Voltar

Notícias

Casa cheia durante o 11º Ciclo de Congressos Regionais em Uberlândia

02/05/2016

IMG_4493corte(Minaspetro)

Estiveram presentes na última sexta-feira, dia 29 de abril, no Center Convention, em Uberlândia, durante o 11º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, cerca de 450 revendedores.
O evento, que contou com a presença do prefeito do município, Gilmar Machado, foi destinado aos empresários do Triângulo Mineiro e marcado pela participação dos palestrantes George Vidor, jornalista especialista em economia, que levou ao público um panorama do cenário político-econômico do país; Max Gehringer, administrador e escritor, que deu uma aula de gestão de negócio para o público. A programação também contou com painéis e palestras técnicas conduzidos pelo diretor-geral do Ipem-MG, Fernando Sette; a advogada e assessora Jurídica Metrológica do Minaspetro, Ana Violeta; o advogado e engenheiro ambiental do Minaspetro, Bernardo Souto; o superintendente da Supram Triângulo Mineiro, Franco Cristiano Alves; e o advogado do departamento Jurídico Cível/Comercial do Minaspetro e assessor Jurídico da Fecombustíveis, Arthur Villamil.
O grande público presente nas palestras e painéis também prestigiou a Feira do Revendedor, cuja participação das empresas de produtos e serviços para postos também foi maciça. Foram quase 30 empresas expositoras – ALE, CLIENTE VIP, COMPANYTEC, CONEX, CRANE PAYMENT INNOVATIONS, ECOPOSTOS, ELETROFILTROS, ELO MEIO AMBIENTE, FRANKLIN, IPEM, IPIRANGA, INTERMEZZO (MINASPETRO SEGUROS), JOGUE LIMPO, LBC, LEONE, LINX, MOSAICO POSTOS, OPW, PETROBEL, PETROTANQUE, POSTOMIX, RAÍZEN/ SHELL, RIO BRANCO, RODOAGRO, RUFF, SOLUÇÃO ANALISE PETROQUÍMICA, TERRA BRASIL, UNICOBA, XPERT e ZEPPINI.

As fotos do encontro do Triângulo Mineiro poderão ser acessar no Flickr do Minaspetro ainda nesta semana. A cobertura completa do evento estará na edição do mês de maio da Revista Minaspetro.

O 11º Ciclo de Congressos Regionais tem o patrocínio das empresas CLIENTE VIP, CONEXLED, ELO AMBIENTAL e SHELL; apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes, a FECOMBUSTÍVEIS.
As inscrições para o evento de Juiz de Fora já podem ser feitas clicando aqui

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.