Voltar

Notícias

Diretoria do Minaspetro está em reunião no TRT e espera que acordo da CCT seja fechado

11/10/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

Sabendo da importância da Convenção Coletiva, especialmente para os funcionários, membros da diretoria do Minaspetro estão, neste momento, em reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O Sindicato não está poupando esforços para que o acordo seja fechado o mais rápido possível e lamenta profundamente que notícias falsas sobre o assunto estejam circulando com frequência.

Temos ciência de que o assunto vem sendo noticiado e debatido constantemente, mas solicitamos a compreensão de todas as partes envolvidas, por se tratar de um tema extremamente delicado e relevante.

Gostaríamos também de salientar que, pelo fato de haver chance de a reunião se estender por horas, estamos enviando agora este comunicado para que revendedores e funcionários saibam que continuamos trabalhando forte para este acordo tão importante seja fechado. Na segunda-feira noticiaremos como foi a reunião e qual o seu desfecho.

Agradecemos a atenção de todos.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade