Voltar

Notícias

Distribuidora de Petróleo confirma implantação em Guaxupé

20/02/2020

Fonte: Prefeitura de Guaxupé

No início da tarde desta segunda-feira (17) diretores da Ruff Distribuidora de Petróleo estiveram com o prefeito Jarbinhas e membros do CDG (Conselho de Desenvolvimento de Guaxupé) onde confirmaram a vinda da empresa em Guaxupé. A reunião para a assinatura do contrato entre Prefeitura e Ruff aconteceu no gabinete do prefeito e foi acompanhada por várias pessoas.

A instalação da distribuidora de petróleo se deu após um grupo de empresários procurar viabilidade de instalação em outras cidades e considerar Guaxupé a ideal para o investimento do grupo que chegará próximo a R$10 milhões. A localização geográfica e a infraestrutura adequada foram pontos importantes para a escolha do município.

Renato Gouvea, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, explicou que Guaxupé estava sendo sondada para a instalação da empresa desde o segundo semestre de 2019 quando diretores estiveram na cidade e conheceram o Guaxupé 2050.

“Estávamos em busca de um local de no sudoeste de Minas Gerais que permitisse a instalação de nossa empresa que requer infraestrutura adequada, posicionamento logístico com bom fluxo para rodovias, entrada e saída de produtos e Guaxupé possui estes requisitos. Nossa empresa atua com desenvolvimento sustentável, visa estabilidade nos negócios e o segmento que atuamos traz expressivo índice de arrecadação aos municípios onde estamos instalados e isso com certeza leva desenvolvimento a Guaxupé”, explicou Rogério Cardoso, gerente de negócios da empresa.

Durante a assinatura do contrato o prefeito fez questão de ressaltar a organização da cidade para receber uma empresa como a Ruff: “Guaxupé está pronta para receber novas empresas e poder assinar esse contrato com a Ruff, esta renomada distribuidora de petróleo, é momento de tamanha alegria. Trabalhamos muito para isso. Nossa equipe, o CDG, todos com um só objetivo: preparar Guaxupé para esse momento. Dando oportunidade de empregos às pessoas e aquecer a economia de nossa cidade. Com o altíssimo investimento, de quase R$10 milhões, pode-se ter ideia do que será instalado aqui”, finalizou Jarbinhas.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade