Voltar

Notícias

Evento de LGPG adiado

22/10/2021

Fonte: Minaspetro

Por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros, o Minaspetro adiou o evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que estava previsto para segunda-feira, dia 25.

O link de inscrições gratuitas para os associados será divulgado na semana que vem, bem como o acesso ao evento virtual.

LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está em vigor desde o dia 18 de setembro de 2020 e dispõe sobre como as empresas devem tratar dados pessoais, garantindo a proteção e privacidade dos titulares. Neste contexto, os postos de combustível também serão impactados e precisam estar atentos para evitar as possíveis penalidades que a legislação prevê.

Melissa Mota, advogada e consultora jurídica em LGPD da Shield Security, será a palestrante do evento e irá abordar os principais pontos que devem ser observados na administração do posto, garantindo a conformidade com a LGPD.

A live é gratuita para os associados e o link para acesso será disponibilizado no dia do evento.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade