Voltar

Notícias

Inscrições abertas para o treinamento online da NR 20 e NR 9 em abril

09/04/2021

Fonte: Minaspetro

Atento à demanda dos postos pela capacitação dos colaboradores em cumprimento às normas regulamentadoras do segmento varejista de combustíveis, o Minaspetro passou a oferecer, gratuitamente, treinamentos online para os trabalhadores em postos de combustíveis associados ao Sindicato.

A novidade é bem-vinda especialmente em tempos de pandemia de Covid-19, período em que as capacitações presenciais estão suspensas.

A próxima turma já está aberta e acontecerá nos dias 20 e 22 de abril, das 8h às 17h. O revendedor interessado em inscrever os colaboradores na capacitação deve acessar o formulário do link abaixo e preencher os dados solicitados para o pré-cadastro:

Clique aqui para realizar a pré-inscrição dos colaboradores!

Logo após a recepção das informações, o Minaspetro fará contato para confirmar as informações e agendar o treinamento para as datas disponíveis. As vagas são limitadas!

IMPORTANTE: PARA A EXECUÇÃO CORRETA DO TREINAMENTO É NECESSÁRIO QUE OS FUNCIONÁRIOS DO POSTO CONSIGAM SE COMUNICAR COM O RESPONSÁVEL PELO CURSO ATRAVÉS DE WEBCAM E MICROFONE. A INSCRIÇÃO SÓ SERÁ CONFIRMADA APÓS O ESCLARECIMENTO DESTE PONTO POR PARTE DO RESPONSÁVEL PELO POSTO.

Sobre o curso

O treinamento é ministrado por um profissional habilitado e segue a mesma dinâmica utilizada no modelo tradicional, abrangendo todo os conteúdos exigidos pela Norma Regulamentadora nº 20 e Norma Regulamentadora nº 9 (Portaria do Benzeno).

Há a emissão de certificado válido para cada um dos participantes da turma, que devem confirmar presença durante todo o período do treinamento através da câmera do dispositivo utilizado para assistir às aulas (celular, computador de mesa, notebook etc.)

É sempre importante lembrar que os treinamentos da NR20 e NR9 são obrigatórios para todos os funcionários de postos de combustíveis, independente da função, e que a não realização destes pelos funcionários pode gerar diversas sanções para o posto.

Ainda não é associado do Minaspetro? Clique aqui e conheça este e outros diversos benefícios oferecidos pelo Sindicato!

Atendimento

Dúvidas sobre o tema podem ser esclarecidas junto ao Departamento de Expansão e Apoio ao Revendedor:

💻 Fale Conosco do site (www.minaspetro.com.br/fale-conosco)

📞 Telefones (31) 2108-6500 / 0800 005 6500

📧 E-mail: minaspetro@minaspetro.com.br02

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade