Voltar

Notícias

Inscrições encerradas para o evento sobre a notificação da Receita Federal; transmissão ao vivo está programada

06/12/2019

Fonte: Minaspetro

O evento programado pelo Minaspetro, em parceria com a empresa Revenda Contábil, para orientar os revendedores no entendimento da notificação enviada pela Receita Federal sobre a inconsistência na declaração da GFIP dos funcionários do posto está com as inscrições encerradas. O workshop acontece no dia 12 de dezembro, às 14h30, na sede do Sindicato.

Com o objetivo de levar as orientações para toda a revenda de combustíveis, o Sindicato realizará a transmissão ao vivo do evento. Será possível acompanhar as apresentações através do canal do Minaspetro no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCdol6yzvbP3DS-lO44MxrTg.

Não deixe de ser inscrever no canal para ser notificado quando a transmissão começar!

O evento contará com a participação dos palestrantes Gustavo Nicolai, médico do trabalho; Klaiston Soares, advogado trabalhista do Minaspetro e da Fecombustíveis; e Mara Lúcia, especialista contábil para postos e CEO da Revenda Contábil.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade