Voltar

Notícias

Assista à íntegra da live do Minaspetro/Fecombustíveis/FDC realizada nesta segunda-feira (27)

28/04/2020

Fonte: Minaspetro

Realizado na tarde desta segunda-feira (27), o Webinar “Estratégias e Riscos de Distribuição no Varejo de Combustíveis em tempos de incerteza”, uma parceria do Minaspetro, Fecombustíveis e Fundação Dom Cabral (FDC), levou conhecimento e novas perspectivas aos donos de postos em todo o Brasil diante das incertezas geradas pela pandemia do novo coronavírus.

A live, que durou aproximadamente 1h20, contou com a participação do presidente do Minaspetro, Carlos Guimarães, do presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares, e com o professor da FDC, Paulo Vilela de Resende, especialista em planejamento de transportes e logística, todos sob mediação de Carlos Eduardo Ávila Borges, gerente de desenvolvimento de empresas da FDC.

Cerca de 300 pessoas acompanharam simultaneamente o encontro online, e a íntegra já foi assistida por mais de 1 mil espectadores no canal do Minaspetro no YouTube.

Clique aqui ou na imagem ao lado para acessar o conteúdo completo!

Sugestões para as próximas lives

O Minaspetro vai continuar realizando, ao longo das próximas semanas, bate-papos online sobre o setor de combustíveis para levar conhecimento aos donos de postos, trocas de óleo e lojas de conveniência em Minas e no Brasil.

Quer sugerir algum tema para discussão entre os especialistas do segmento? Clique aqui!

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade