Voltar

Notícias

Íntegra da palestra do Ministério do Trabalho está disponível no canal do Minaspetro no Youtube

28/02/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

Realizada nesta terça-feira, 27 de fevereiro, no auditório do Minaspetro, a palestra “Projeto Intervenções Coletivas 2018: aspectos de legislação, segurança e saúde no comércio varejista de combustíveis para veículos automotores” foi um sucesso, trazendo mais de 200 pessoas ao Sindicato, entre revendedores e convidados da Superintendência Regional do Trabalho (SRT/MG), órgão estadual do Ministério do Trabalho.

Ao longo do evento, diversos pontos polêmicos presentes na notificação coletiva enviada pela SRT/MG e nos dispositivos legais que regem o segmento foram contestados pelo presidente  do Minaspetro, Carlos Guimarães Jr., e defendidos pelos auditores-fiscais do órgão e profissionais responsáveis pela fiscalização dos postos de combustíveis que operam no estado.

Aos empresários que não estiveram em nossa sede ou não participaram da transmissão ao vivo, que reuniu cerca de 250 espectadores simultaneamente, o Minaspetro recomenda a visualização da íntegra da palestra, já disponível em nosso canal no Youtube (ASCOM Minaspetro). O acesso pode ser feito clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=G0CKW_YDSdQ 

Arquivos

As palestras utilizadas na ocasião pelos auditores-fiscais estão disponíveis no site do Minaspetro, na seção “Serviços>Arquivos”. Clique aqui para o acesso direto.

Atendimento

O Minaspetro ressalta que o seu corpo jurídico trabalhista está à disposição para o esclarecimento de dúvidas dos associados em relação à palestra e/ou à notificação coletiva enviada pelo Ministério do Trabalho. O contato pode ser feito nos seguintes canais: (31) 2108-6500 / 0800 005 6500 / minaspetro@minaspetro.com.br.

A SRT/MG também presta atendimento aos empresários que estão com dúvidas; e-mail: intervencoescoletivas@mte.gov.br

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.