Voltar

Notícias

Laboratório de análise de combustíveis da UFMG oferece desconto para associados do Minaspetro

06/05/2020

Fonte: Minaspetro

Apesar das restrições de mobilidade diante da pandemia do novo coronavírus, o Laboratório de Ensaio de Combustíveis (LEC) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que continua atendendo às demandas de análises durante o período de isolamento social.

Para os associados do Minaspetro que precisam realizar serviços como análise de contraprovas e demais verificações relacionadas à atividade varejista de combustíveis, o LEC oferece 10% de desconto nos serviços adquiridos junto ao laboratório.

Entre em contato com o LEC: (31) 9 9988-4584 / 9 8831-2098 / 9 9216-8431 – combustiveis@qui.ufmg.br / www.lec.qui.ufmg.br

Parceria

Vale ressaltar que o Minaspetro e o LEC trabalham em conjunto, há vários anos, com o objetivo de promover suporte ao revendedor através da análise dos combustíveis recebidos e comercializados pelos postos em todo o Estado.

Destacam-se alguns como a análise de amostra-testemunha dos produtos vindos das companhias distribuidoras e o estudo sobre os perigos do aumento deliberado do percentual de biodiesel no país, ambos com ampla divulgação na Revista Minaspetro.

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade