Voltar

Notícias

Líderes da ALE, BR, Ipiranga e Shell farão apresentação no 16º Congresso do Minaspetro

20/03/2019

Fonte: ASCOM Minaspetro

Além do conteúdo de palestras e da Feira de Exposição, uma das principais atrações dos Congressos Estaduais do Minaspetro é a presença dos líderes das grandes companhias distribuidoras, que detém cerca de 75% do mercado de combustíveis no Brasil. Em 2019 não será diferente, com a presença dos representantes da ALE, BR, Ipiranga e Raízen/Shell.

Para o evento que acontece nos dias 11 e 12 de abril de 2019, no Expominas-BH (Av. Amazonas, 6200, Gameleira – BH/MG), o Sindicato programou a apresentação destes representantes por meio do painel “O Futuro do Setor de Combustíveis no Brasil“, onde cada uma das distribuidoras terá a oportunidade de mostrar aos revendedores como as respectivas companhias enxergam o mercado no cenário atual e nos próximos anos.

Será a oportunidade para que os revendedores – principalmente os bandeirados – entendam o posicionamento de cada uma das distribuidoras em relação ao mercado em geral e, principalmente, como estas grandes companhias encaram o tratamento junto aos seus franqueados.

É possível conferir a programação completa, com os horários das apresentações das distribuidoras, no site do Congresso: http://www.congresso.minaspetro.com.br/o-evento/programacao/4

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: https://acessocredenciamento.com.br/evento/minaspetro19/

Expositores

Mais de 40 empresas já estão confirmadas na Feira do Expositor, espaço onde os revendedores poderão conhecer as novidades em equipamentos, produtos e serviços voltados para postos de combustíveis. Confira a relação completa clicando aqui.

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade