Voltar

Notícias

Minaspetro e FDC convidam revendedores para a quarta turma do programa de desenvolvimento empresarial

21/02/2020

Fonte: Minaspetro

Em 2017, quando o Minaspetro e a Fundação Dom Cabral (FDC) se uniram para criar o Programa de Desenvolvimento Empresarial de Varejistas Minaspetro, a ambição era que este projeto se tornasse um marco na Revenda de combustíveis em Minas Gerais, com repercussão no restante do setor no Brasil.

Passados três anos, o Sindicato e a FDC têm o orgulho de dizer que este objetivo foi concluído com sucesso, e que o legado foi deixado para as futuras gerações de revendedores. Mais uma turma de empresários do varejo de combustíveis está sendo formada para ser capacitada a gerir com ainda mais competência o seu negócio, especialmente diante dos desafios impostos pelo setor para os próximos anos.

As inscrições para a quarta turma, com início em 2 de abril de 2020, já estão abertas e podem ser feitas pelo site da FDC. O curso será feito em 5 módulos mensais, com carga horária total de 144h, sendo as aulas realizadas nas quintas e sextas-feira, de 8h30 às 17h30.

O curso é estruturado em três ciclos de desenvolvimento: Gestão de Negócios, Liderança & Pessoas e Governança em Empresas Familiares, trazendo temas customizados e alinhados às necessidades das empresas do setor de revenda de combustíveis, unindo conceitos, práticas e troca de experiências.

Associados Minaspetro têm 10% de desconto no custo total da capacitação. Não perca esta oportunidade!

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade