Voltar

Notícias

Minaspetro recebe nesta terça-feira Romeu Zema, pré-candidato ao governo do estado

05/02/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

O empresário Romeu Zema Neto, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema, um dos maiores conglomerados econômicos do estado, com forte atuação no ramo de distribuição e revenda de combustíveis, estará na sede do Minaspetro nesta terça-feira, às 14h, para dialogar com os empresários donos de postos no estado.

A visita de Romeu Zema ao Sindicato faz parte da preparação do empresário para lançar sua candidatura ao governo do estado. Temas como a alta carga tributária sobre os combustíveis, problemas no transporte de cargas, insegurança em postos do estado, entre outros assuntos ligados ao segmento, poderão ser abordados durante o encontro.

A participação dos revendedores é fundamental para estreitar o relacionamento da revenda com um dos principais candidatos ao Palácio Tiradentes, e  que conhece as principais demandas do setor. Todos os donos de postos estão convidados a participar deste encontro.

Romeu Zema

É Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema, grupo mineiro com sede em Araxá e 94 anos de atuação no mercado, é a maior empresa a atuar prioritariamente nas cidades do interior do Brasil, com até 50 mil habitantes.

O Grupo Zema gera mais de 5.000 empregos diretos e aproximadamente 1.500 indiretos e está há mais de 15 anos entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil, de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Work.  O grupo é composto por empresas que atuam em cinco ramos: Varejo de Eletrodomésticos e Móveis, Distribuição de Combustível, Concessionárias de Veículos, Serviços Financeiros e Autopeças.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.