Voltar

Notícias

Nova edição da Revista Minaspetro traz matéria sobre direito da concorrência e o Cade

05/02/2016

livre concorrenciaLiberdade de concorrência. Essa é a chamada da capa da Revista Minaspetro do mês de fevereiro. A matéria destaca o rigor do Conselho de Administração de Defesa Econômica (Cade) e reforça a opinião e o papel do Sindicato enquanto instituição que defende a categoria, orienta os empresários a sempre estarem em dia com a lei, preza por um mercado livre e rentável, mas que também preza por uma cobrança justa dos órgãos fiscalizadores.
Ainda nesta atéria, o Minaspetro alerta os revendedores sobra as práticas consideradas anticoncorrenciais e que não devem ser realizadas, nem por revendedores e nem por membros do Sindicato.
Outros assuntos como as obrigações financeiras do início do ano, o preenchimento do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras (RAPP) que está sendo oferecido pelo Minaspetro aos associados, os desafios que o empresário terá que enfrentar em 2016, dica para melhorar a gestão dos funcionários do posto, entre outros.
A Revista Minaspetro, edição 81, já foi enviada pelos correios aos associados e também pode ser acessada clicando aqui ou através do App Minaspetro.

Fonte: Revista Minaspetro

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.