Voltar

Notícias

Novo parceiro do Minaspetro vai esclarecer, gratuitamente, dúvidas contábeis e fiscais dos postos

14/11/2017

Fonte: ASCOM Minaspetro

Os associados do Sindicato poderão usufruir de mais um benefício a partir deste mês: em novembro o Minaspetro inicia uma parceria com a Plumas Contábil, escritório que possui excelência na assessoria contábil de postos de combustíveis em todo o Brasil.
O novo benefício ampliará as possibilidades de conhecimento dos revendedores sobre os melhores modelos específicos para o posto, como, por exemplo, quando é recomendável adotar um regime de Lucro Real ou Lucro Presumido, além de outras questões como:
-Sped Fiscal, ICMS, NF-e, Manifestação do Destinatário e etc.;
-Abertura de novo CNPJ para Loja de Conveniências no SIMPLES NACIONAL;
-Legislação Societária – alteração do contrato social;
-E-Social;
ANP (SRD-PR) Sistema de Registro de Documentos dos Postos Revendedores – orientações e auxilio para atualizações cadastrais;
Os atendimentos prestados pelos consultores da Plumas ocorrerão quinzenalmente, na sede do Minaspetro, das 9h30 às 17h.
O primeiro plantão será realizado neste quinta-feira,  dia 16 de novembro. Os agendamentos para atendimento já podem ser feitos junto ao seguinte contato: Priciane Nobre (31) 2108-6500 e 0800 005 6500 (interior de MG) priciane@minaspetro.com.br.
O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.