Voltar

Notícias

Preocupada em se atualizar, Revenda de Uberlândia comparece em peso ao Ciclo de Congressos Minaspetro

16/07/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

O Sindicato realizou na última sexta-feira, 13 de julho, em Uberlândia, mais uma etapa do 12º Ciclo de Congressos Regionais, evento que percorre cinco regiões do estado em 2018, levando atualização e conhecimento aos revendedores do interior de Minas.

O encontro contou com mais de 350 revendedores e representantes de postos do Triângulo Mineiro, mostrando mais uma vez constante demanda dos empresários do setor por conhecimento e atualização em relação às obrigações inerentes à atividade.

Na programação, palestrantes como Ricardo Boechat e Paulo Storani chamaram a atenção para temas que estão ligados diretamente à atividade dos revendedores, mas que, por vezes, podem passar despercebidos diante da correria do dia a dia dos donos de postos.

Outro destaque a presença do Ministério do Trabalho (MTb) através da auditora-fiscal da Superintendência Regional do Trabalho em MG, Julie Santos Teixeira, que abordou os aspectos presentes na notificação coletiva enviada aos postos desde o final de 2017, e que ainda gera muitas dúvidas nos revendedores quanto ao seu correto cumprimento.

O corpo jurídico do Sindicato também esteve presente através de apresentações, ao longo da programação, e atendimento aos revendedores sobre dúvidas relacionadas às áreas de atuação dos advogados.

Na Feira do Revendedor, mais de 25 empresas do setor marcaram presença expondo novos produtos e serviços para postos, oportunidade especial para os empresários que procuram construir, reformar, ampliar ou mesmo atualizar o seu empreendimento.

As fotos do evento já estão disponíveis no Flickr do Minaspetro. Acesse clicando diretamente aqui.

Continuidade

O próximo evento do 12º Ciclo acontecerá no dia 24 de agosto, em Ipatinga, no Centro Cultural Usiminas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o seguinte endereço: https://acessocredenciamento.com.br/evento/regionais/

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade