Voltar

Notícias

Presidente do Minaspetro visita revendedores do Triângulo Mineiro

18/05/2022

Fonte: Minaspetro

O Congresso de Uberlândia está chegando (dia 20 maio, clique aqui e faça sua inscrição) e o presidente do Minaspetro, Rafa Macedo, aproveitou a proximidade do evento para visitar revendedores do Triângulo Mineiro.

O objetivo é ouvir as principais demandas dos empresários da região, para que a entidade consiga atuar institucionalmente e politicamente em pautas que podem melhorar a realidade administrativa e gerencial do negócio.

A Rede Caxuxa, na cidade de Luz, recebeu a equipe do Minaspetro, bem como revendedores da cidade de Patos de Minas. Na pauta foram debatidos temas que são tendência para a região e para a Revenda nacional, como delivery, self-service, gestão de postos de rodovia, taxas de cartão e cartão-frota.

Hoje o presidente vai a Araxá e Uberaba, também para encontrar revendedores e diretores regionais do Minaspetro. “Na campanha nós rodamos bastante e vamos continuar com essa estratégia de ouvir as demandas dos revendedores de todas as regiões do estado. A realidade muda de lugar para lugar e de acordo com cada perfil de Revenda. Esta será uma tônica da gestão: dar voz a todos os revendedores e fazer o Sindicato trabalhar por todos”, destaca Rafa Macedo.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade