Voltar

Notícias

Processo de eleição da nova diretoria do Minaspetro está em curso; veja orientações para voto

20/02/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

No dia 2 de março de 2018, o Minaspetro realizará, em sua sede, a eleição para definir a diretoria para o quadriênio 2018/2022. Para adiantar o processo e facilitar a participação da Revenda que reside no interior do estado, o Sindicato enviou aos associados a circular nº31/12/2017 com orientações para voto por correspondência, que serão conferidos e validados no dia da eleição.

O “kit” enviado contém: cédula para votação, ficha de identificação para voto por correspondência e envelope já selado, ou seja, pronto para envio via Correios à sede do Minaspetro.

Durante o processo, é importante pontuar que:

1) Para que o voto tenha valor, ele deve chegar ao Minaspetro antes do dia da eleição, ou seja, até sexta-feira, dia 2 de março. O envelope branco com o endereço da sede do Sindicato já está selado, conforme citado anteriormente, bastando entregá-lo na unidade dos Correios mais próxima.

2) Somente uma chapa concorrerá nas próximas eleições, mas a participação da Revenda importante, pois são necessários os votos de 2/3 dos associados para que a eleição seja validada.

Voto presencial

Os associados que residem em Belo Horizonte e Região Metropolitana podem participar das eleições visitando a sede do Minaspetro, no dia 2 de março, e confirmar o voto presencialmente.

Clique aqui para acessar a circular nº31/12/2017, com detalhamento das informações para votação.

As dúvidas em relação ao processo eleitoral podem ser esclarecidas junto ao Departamento de Apoio e Expansão ao Revendedor: (31) 2108-6500; 0800 005 6500 (interior de MG).

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.