Voltar

Notícias

Retomada do congresso regional repercute na imprensa

18/05/2022

Fonte: Estado de Minas

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) voltará na próxima sexta-feira (20/5) com eventos regionais, e o primeiro deles acontecerá em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento é especializado para o mercado de combustíveis, principalmente para o setor varejista.

A entidade patronal ficou dois anos sem promover encontros por causa da pandemia de COVID-19. Arthur Igreja, Dado Schnneider e Marcelo Borja são os principais palestrantes do congresso, que acontece no dia 20, no Center Convention.
Além das palestras sobre inovação, especialistas do setor e representantes de órgãos que regulam os postos também estarão no 13° Ciclo de Congressos Regionais de Uberlândia.

“É uma oportunidade de revendedores trocarem experiências, saberem mais sobre as tendências do mercado que estão em evidência, como o self-service, delivery e privatizações no refino, além de uma chance de realizar bons negócios na feira de expositores, com fornecedores de serviços e equipamentos para postos”, explica Rafael Macedo, presidente do Minaspetro.
Pela primeira vez o Minaspetro traz conteúdo dedicado aos gerentes dos postos. Jonathan Rocha, especialista em treinamento para equipe de postos e José Antônio Rocha, secretário-executivo da Fecombustíveis, falarão sobre como o gerente pode ter um olhar mais crítico na pista de abastecimento para evitar multas e cumprir todas as exigências dos órgãos reguladores.
Informações sobre o evento e atrações e incrições estão cncentrados no site do evento (ciclo.minaspetro.com.br).

Além de Uberlândia, o Ciclo de Congressos Regionais 2022 vai também a Ipatinga (26/06), Montes Claros (26/08), Pouso Alegre (16/09) e Juiz de Fora (25/11).

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade