Voltar

Notícias

Revenda poderá oferecer planos de saúde e odontológico para funcionários com preços diferenciados

29/08/2016

Os revendedores de combustíveis associados ao Minaspetro poderão oferecer, a partir de agora, mais um benefício para os seus colaboradores. O Minaspetro fechou recente parceria com a empresa Gecorp Benefícios e a operadora de saúde Promed, para disponibilizar aos empresários planos de saúde e odontológico para os funcionários dos postos com preços abaixo do mercado, além de contar com uma rede ampla e especializada em todo o Estado.

O objetivo desta parceria junto à Gecorp foi de oferecer aos associados do Minaspetro condições diferenciadas, de forma igualitária para todos os cadastrados, por isso foi estudado o modelo que mais se aplicaria à Revenda, chegando a conclusão que a apólice única conseguiria contemplar os funcionários dos postos com preços bem abaixo do mercado tradicional de planos.

Alguns diferenciais do novo serviço

  • Preço único para qualquer faixa de idade;
  • Planos sem carência;
  • Planos por adesão facultativa, podendo o funcionário optar e realizar o desconto de 100% na folha de pagamento, sem custo adicional ao empresário;
  • Facilidade na contratação;
  • Análise na renovação de toda a carteira do Minaspetro;
  • Livre escolha de planos que atenda cada perfil da empresa;
  • Plano Odontologico a custo diferenciado.

 

Mais informações sobre o tema podem ser obtidas através dos seguintes contatos: patricia@gecorpbeneficios.com.brbeneficios2@intermezzoseguros.com.br / (31)2108-6500  / 0800 005 6500 (interior de MG) / (31) 3318-4055.

banner_minaspetro_FRAME_2 2

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.