Voltar

Notícias

Revendedores voltam impressionados após curso no Vale do Silício

16/10/2019

Fonte: ASCOM Minaspetro
O grupo de revendedores que participou do módulo internacional do curso desenvolvido em parceria Minaspetro/ FDC/ StartSe voltou extremamente satisfeito com o resultado. As palestras vistas foram de empresas do porte da Netflix, Paypal, HP.  Visitas também foram feitas na Universidade de Stanford, na aceleradora Plug and Play (onde foi fundado o Google), Amazon GO (loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários).
Os participantes também conversaram bastante com especialistas sobre o futuro da mobilidade mundial, tendo contato com carros elétricos da Tesla, veículos 100% autônomos (sem motoristas). Outro assuntos aprofundados foram inteligência artificial, o futuro dos combustíveis fósseis e de postos de combustíveis.
A parceria Minaspetro – FDC continua! Inscreva-se para a próxima turma no curso de Capacitação Empresarial, realizado no Brasil, com início em Março 2020.
Aguardem também novo módulo internacional Israel 2020!
Minaspetro junto com você, promovendo a capacitação e o desenvolvimento sustentável do nosso setor!
O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade