Voltar

Notícias

Revista Minaspetro de maio traz conteúdos voltados para sobrevivência da Revenda durante crises no setor; confira

13/05/2020

Fonte: Revista Minaspetro nº 128

Está disponível para a leitura no site e no aplicativo oficial do Sindicato a Revista Minaspetro nº 128. A matéria de capa desta edição destaca a importância de os empresários terem serenidade para tomar decisões durante períodos de incerteza como neste momento de isolamento social diante da pandemia de COVID-19. A versão física já foi enviada aos associados e chegará em breve aos endereços cadastrados.

A reportagem conversou com especialistas e empresários varejistas de combustíveis sobre as alternativas que podem ser identificadas pelos postos para minimizar as perdas durante o período, levando para os leitores dicas para que podem auxiliar os empresários a se preparar para tempos desafiadores em seu negócio.

Como o setor de postos passa por sua mais grave crise na história, naturalmente grande parte do conteúdo desta edição nº 128 aborda aspectos ligados à gestão e às alternativas para que os empresários tenham maior capacidade de mitigar os danos causados pela pandemia do novo coronavírus. Confira os destaques desta edição

Reportagem de capa (Página 14)

Trabalho do jurídico do Minaspetro traz soluções para redução de custo dos postos (Página 6)

Crise nos postos: é possível o revendedor estar preparado? (Página 18)

Boa gestão é fundamental para a viabilidade do posto diante de desafios (Página 20)

Crédito para dar fôlego: revendedores podem requisitar financiamento junto ao BDMG (Página 12)

Clique aqui para fazer o download da revista

📱Clique aqui para visualizar a revista online

Patrocínio

A produção da Revista Minaspetro foi possível graças aos patrocinadores anunciantes: Plumas Contábil, RTI Soluções Inteligentes, LBC Sistemas, Total Brasil, Grupo Protege e Raízen/Shell.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade