Voltar

Notícias

Saiba como fazer seu posto de combustível aparecer no Google Maps

16/05/2018

Fonte: Blog do Minaspetro

Se o seu posto de combustível ainda não está visível no serviço de mapas do buscador mais utilizado na internet, você precisa começar a aproveitar essa funcionalidade gratuita para levar ainda mais clientes para o seu negócio. Neste post, você vai aprender dicas importantes de como aparecer no Google Maps e enriquecer ainda mais a sua estratégia de marketing digital.

O Google Maps é um serviço oferecido pelo Google, totalmente sem custo, tanto para os usuários quanto para os empresários que desejam anunciar empresas para que sejam localizadas mais facilmente no mapa online. Essa é uma ótima oportunidade para que a localização do seu posto de combustível seja facilmente encontrada por pessoas que estão passando nas proximidades e precisam dos serviços e produtos que você oferece.

O Blog do Minaspetro listou tudo o que você precisa saber para utilizar o Maps na estratégia online de postos de combustíveis. Confira!

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade