Voltar

Notícias

Vazamento de combustível em posto bloqueia ruas em Foz do Iguaçu

11/10/2018

Fonte: G1*

O vazamento de combustível em um posto fez com que o Corpo de Bombeiros interditasse o trânsito e a circulação de pessoas em ao menos quatro quadras no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quarta-feira (10).

O posto de combustíveis fica na Avenida Brasil, esquina com a Rua Rui Barbosa. Moradores e comerciantes da região foram orientados a deixar o local.

O trânsito deve ser liberado apenas depois da limpeza do local e da transferência do restante da carga para outro veículo, o que está previsto para ao menos até as 18h.

10 mil litros de gasolina

Segundo os bombeiros, o vazamento ocorreu quando o veículo se preparava para começar a abastecer uma das bombas, no fim da manhã.

Uma grande quantidade de gasolina vazou do caminhão-tanque e precisou ser contida por conta do risco de explosão e para que não chegasse às galerias pluviais.

Parte do trabalho de contenção foi feita pelos próprios funcionários do posto.

O vazamento, explicou o dono do posto, foi provocado por um problema na suspensão do veículo, que explodiu causando uma rachadura no tanque. Dos 10 mil litros de gasolina que estavam no reservatório, cerca de 300 litros vazaram.

*Extraída do site Fecombustíveis

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade