Descubra 5 motivos para se associar ao sindicato

Apesar de exercer a sua atividade profissional de forma individual, o trabalhador que naturalmente pertence a uma categoria formada por seus pares também pode, a partir dessa coletividade, adquirir benefícios e vantagens bastante relevantes. Uma associação sindical oferece ao trabalhador ou à empresa uma rede de benefícios individuais e vantagens para o desenvolvimento da sua […]

Regime tributário para posto de combustível: saiba como definir

Quais são as opções de regime tributário para posto de combustível? Entender esse campo da contabilidade é essencial para que no momento do seu planejamento financeiro, você saiba qual é a melhor alternativa disponível para pagar os impostos do ano contábil que está iniciando. Com isso, evitará os riscos de gastos desnecessários. Atualmente, para esse setor da […]

4 dicas para otimizar processos no posto de combustível

Toda empresa possui uma grande quantidade de processos e práticas correlacionadas com a atividade principal do negócio. Nessa perspectiva, é muito comum que essas outras tarefas demandem muito tempo e dedicação dos colaboradores e da equipe. Pensando nisso, é fundamental mapear todos esses pontos e implementar estratégias para otimizar processos. Existem diversas formas de melhorar […]

Afinal, o que um dono de posto de combustível deve fazer para ter sucesso?

Diante de uma acirrada concorrência no mercado, uma das principais indagações de um dono de posto de combustível é exatamente o que fazer para se diferenciar em busca do sucesso.  Além de ofertar produtos de qualidade, um atendimento impecável e a origem comprovada dos combustíveis, existem outras medidas que contribuem na construção da credibilidade e confiança, aspectos fundamentais na captação […]

5 dicas para fazer um planejamento de vendas para seu posto de combustível

O começo de ano é um excelente momento para os donos de postos de combustíveis realizarem o planejamento de vendas. Isso porque o período é propício para uma criteriosa análise dos dados obtidos no decorrer dos últimos 12 meses, ou seja, as tomadas de decisões serão bem mais certeiras. Ao observar as planilhas de rendimentos, movimentações, entradas […]

Marca de confiança: saiba como construir a do seu posto de combustível

Ficar ligado nas tendências para posto de combustível é importante para o sucesso do negócio, afinal, é o caminho para a construção de uma marca de confiança. O cuidado com a imagem da empresa pode tornar o seu posto reconhecido e trazer vantagens competitivas. A marca precisa comunicar a promessa do produto, os seus diferenciais […]

Conheça 5 empreendedores de sucesso e se espelhe em suas trajetórias

Você que está pensando em investir em um posto de combustível lucrativo, precisa conhecer histórias inspiradoras de empreendedores de sucesso. Afinal, tais histórias são sempre muito motivadoras para trilhar caminhos, já que você conhecerá pessoas que venceram algumas dificuldades mesmo em cenários adversos. Tornar-se um empreendedor de destaque no mercado leva tempo. É preciso muita vontade, iniciativa, estudos […]

7 serviços extras para oferecer em seu posto de combustível

Os serviços de postos de combustível não devem ser encerrados no momento em que a bomba desarma. Muito pelo contrário, você deve desenvolver estratégias para atrair e fidelizar ao máximo os clientes em potencial. Para isso, é necessário oferecer produtos e serviços, até mesmo, para os indivíduos que não têm um veículo. No futuro eles […]

Como colocar uma empresa no waze: 5 dicas para postos de combustível

A cada dia a internet apresenta novas oportunidades para divulgar o seu negócio. É importante sempre ficar atento às novidades do mundo tecnológico, que muda a todo instante. Uma ótima estratégia de marketing para o seu posto de combustível é investir em propagandas nas redes sociais, e as opções vão além do famoso Facebook. Neste […]

Entenda para que serve um sindicato patronal e por que ele é importante

O ditado que “a união faz a força”, vale para muitos aspectos da vida, inclusive para defender interesses de um segmento do mercado, como o negócio de postos de combustíveis, por exemplo. Essa união pode ser feita de várias formas, mas a principal delas é por meio da criação e participação de um sindicato patronal. Mas, […]

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba no seu email tudo sobre marketing digital! Não enviaremos spam!