Voltar

Notícias

Minaspetro abre novas turmas do treinamento para gerentes em postos; confira

06/11/2019

Fonte: Minaspetro

Além da boa gestão administrativa, o empresário dono de um posto de combustíveis sabe que é fundamental contar com uma equipe capacitada e que o auxilie nas diversas funções desempenhadas no dia a dia da Revenda, seja na pista de abastecimento, loja de conveniência, troca de óleo e negócios agregados ao estabelecimento.

Pensando nisso, o Minaspetro disponibiliza uma nova capacitação voltada para os gestores, gerentes e chefes de pista dos postos. A partir de agora, os revendedores poderão treinar as lideranças do posto de combustíveis com um coach especializado em varejo.

As primeiras turmas, divididas no período da manhã e da tarde, estão marcadas para os dias 11 e 12 de dezembro de 2019, na sala de Treinamentos do Minaspetro (Rua da Bahia, nº 360, Salas 1301 e 1302 – Belo Horizonte/MG).

O investimento para a participação na atividade é de R$ 100,00 (por módulo e por colaborador) e é restrito aos CNPJs filiados ao sindicato. Estão disponíveis 40 vagas por turma.

Confira o conteúdo programático:

11 de dezembro

8h às 12h  Treinamento de Liderança – Turma manhã

14h às 18h  Treinamento de Liderança – Turma tarde

12 de dezembro

8h às 12  – Treinamento Comportamental – Turma manhã

14h às  18h – Treinamento Comportamental – Turma tarde

Inscrições

Para inscrever os colaboradores, o revendedor deve manifestar interesse através do seguinte contato: francielle@minaspetro.com.br – (31) 2108-6500 (falar com Francielle).

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade