Voltar

Notícias

Minaspetro agenda turma de treinamento da NR-35 para o próximo dia 26

11/06/2019

Fonte: ASCOM Minaspetro

O Sindicato oferece, periodicamente, treinamentos gratuitos para o atendimento a todas as Normas Regulamentadoras (NRs) exigidas pelo Ministério do Trabalho em relação à saúde e segurança do trabalhador. A próxima turma para treinamento dos colaboradores em atendimento à NR-35 (trabalho em altura) já está definida: dia 26 de junho.

O associado interessado em inscrever os colaboradores do posto nas atividades deve entrar em contato com o Minaspetro nos seguintes canais: (31) 2108-6500 / treinamento@minaspetro.com.br.

Observação importante: para realizar o treinamento em altura é imprescindível que o posto revendedor envie ao Minaspetro o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) do colaborador a ser treinado, destacando a seguinte observação: “Apto para exercer trabalho em altura”.

A lista com os exames necessários para garantir o treinamento dos colaboradores na NR 35 pode ser solicitada ao Minaspetro no contato citado acima.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade