Voltar

Notícias

Petrobras adia em um mês venda de refinarias

08/10/2019

Fonte: Info Money*

A Bloomberg informa que a Petrobras adiou de 11 de outubro para a 1ª metade de novembro a venda das primeiras refinarias. A nova data deve ficar próxima à agenda pelo governo para o leilão do pré-sal. A intenção da estatal é vender 8 de suas 13 refinarias, que representam metade da capacidade de refino do País.

A Coluna do Broadcast traz que a Petrobras abriu disputa para renovação do seu programa de seguros, com contratos estimados em cerca de US$ 150 bilhões. O prazo final se encerra nesta quarta-feira, com o consórcio da Chubb Seguros, que conta com a participação da Tokio Marine e Mapfre, tentando manter o contrato. A brasileira Austral também estaria no páreo.

A Petrobras anunciou o início da oferta de debêntures no montante de R$ 3,008 bilhões. Os recursos captados serão destinados ao programa de exploração e desenvolvimento da produção de campos da cessão onerosa. O início da negociação das debêntures na B3 será dia 10 de outubro.

*Extraída do site Fecombustíveis

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade