Segundo dia do Presidente na Estrada reúne revendendedores de Lontra, Januária e Manga

26/03/2026

Encontro com Fábio Moreira aconteceu em Januária

O segundo dia do Presidente na Estrada reuniu empresários da região de Lontra, Manga e Januária. Este foi o segundo dia do projeto com o recém empossado presidente do Minaspetro, Fábio Moreira.

Durante a semana, a equipe do Minaspetro visitou postos nas cidades de Janaúba, Jaíba, Matias Cardoso, Manga, Itacarambi, São João das Missões e Januária. O roteiro termina em Montes Claros, onde terá o primeiro Congresso do Sindicato no interior, no dia 27.

O Clipping Minaspetro reproduz fielmente o que está na imprensa.

Os textos não refletem, necessariamente, a opinião institucional do Sindicato.

Notícias Relacionadas

|
25 junho
Fraude tributária no setor de combustíveis ultrapassa a esfera fiscal e preocupa autoridades
|
25 junho
Refit perde benefício fiscal para importar combustível