Motta inclui PLP dos Combustíveis na pauta de terça-feira, dia 30

26/06/2026

Fonte: Uol

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), incluiu na pauta de votações da próxima terça-feira, 30, o projeto de lei complementar que autoriza o governo federal a usar a arrecadação extra para reduzir os impostos sobre os combustíveis.

Segundo apurou o Broadcast Agro, Motta foi convencido a colocar a matéria em votação após uma reunião com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), na terça-feira, 23. No mesmo dia, ele também se reuniu com a relatora da proposta, deputada Marussa Boldrin (Republicanos-GO), e representantes do setor sucroenergético.

O Clipping Minaspetro reproduz fielmente o que está na imprensa.

Os textos não refletem, necessariamente, a opinião institucional do Sindicato.

Notícias Relacionadas

|
26 junho
Matéria avança na Câmara e pode abrir caminho para novas medidas de alívio tributário sobre combustíveis.
|
26 junho
Frota de veículos eletrificados cresce 48% em um ano