Voltar

Notícias

Escola 360 lança seu primeiro curso online

21/02/2025

O programa de capacitação do Minaspetro, o Escola 360, está lançando seu primeiro curso totalmente online, na plataforma Sympla Play. O conteúdo de lançamento é do já conhecido da Revenda nacional, Rogger Rezende, com o curso “Marketing para postos de combustíveis”.

O investimento para o curso é de R$ 297,00. Postos associados têm 50% de desconto, basta clicar aqui para solicitar o cupom com o desconto aplicado.
Se você não é sócio, você acessa o link direto para o
curso clicando aqui

O conteúdo

O curso possui cinco módulos e é ideal para aquelas pessoas que gerenciam as redes sociais dos postos ou mesmo o revendedor que precisa aprimorar campanhas de marketing para a pista. 

Conteúdo programático

-Definição de objetivos e metas

-Como ter seguidores que geram faturamento

-Conteúdos digitais e campanhas presenciais que se conectam

-Gasto ou investimento: gerenciando recursos

-Na prática: criando uma campanha completa

Benefícios e novidades 

Era um pleito antigo da Revenda que os cursos do Escola 360 fossem realizados em uma plataforma gravada, para que o aluno pudesse acessar o conteúdo de onde e quando quiser. No mês que vem, outro conteúdo será lançado na plataforma: o curso sobre gerenciamento de lojas de conveniência, com Charles Monteiro.


SAIBA MAIS SOBRE O CURSO AQUI!

Dúvidas? Fale com a gente clicando aqui! 
(31)98459-0356

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade