Decreto 10.634: Minaspetro atualiza modelos de placa com novos valores (09/01)

09/01/2023

Fonte: Minaspetro

O Minaspetro atualizou os modelos de placas exigidas para o cumprimento do Decreto 10.634, com os novos valores de PMPF, alíquota de ICMS e total de impostos por litro em cada combustível.

Os modelos estão disponíveis clicando diretamente aqui ou navegando pela seção “Serviços–>Arquivos” do site do Minaspetro.

Conforme divulgado anteriormente pelo Sindicato, estão disponíveis três modelos de placas:

(1) Modelo de Placa Minaspetro já preenchido – Revendedor terá o trabalho de preencher apenas o valor final do combustível vendido no posto. O Minaspetro divulgará este modelo com os valores atualizados periodicamente!

(2) Modelo de Placa Minaspetro sem preenchimento – Revendedor vai preencher todos os dados conforme divulgação disponível nos links sugeridos

(3) Modelo de Placa Minaspetro para postos com aplicativos de desconto – Será necessário que o revendedor consulte junto à distribuidora as regras da promoção para cada aplicativo.

Atendimento

O corpo jurídico do Minaspetro está à disposição dos associados para esclarecer dúvidas adicionais sobre o Decreto 10.634 e seu correto cumprimento por parte dos postos.

Faça contato por meio do canais:

Fale Conosco do site (www.minaspetro.com.br/fale-conosco)

Telefones (31) 2108-6500 (Belo Horizonte e Região Metropolitana) / 0800 005 6500 (Interior de MG)

E-mail: minaspetro@minaspetro.com.br

Notícias Relacionadas

|

28 novembro
Queda no valor importado de elétricos contrasta com crescimento recorde de vendas de híbridos plug-in e BEVs.

|

28 novembro
A maioria dos deputados da Câmara se declara favorável à aprovação do projeto de lei apoiado pelo governo Lula que promete fechar o cerco

|

28 novembro
As dez ações para 2026 foram aprovadas na tarde desta quinta-feira (27/11), em uma plenária na sede do Ministério da Justiça.

|

27 novembro
Grupo Refit é acusado de liderar esquema que teria causado prejuízo de R$ 26 bilhões; empresa é considerada uma das maiores devedoras de ICMS