Hugo Motta e o desapreço ao PL do Devedor Contumaz

12/11/2025

Fonte: Fecombustíveis

Já completou mais de dois meses o envio à Câmara, pelo Senado, do projeto que pune o devedor contumaz. Assim como, já se passaram duas semanas desde que a urgência para a votação foi aprovada na semana passada pela Câmara.

Beleza. Apesar de tudo isso, Hugo Motta ainda não destacou um relator para o projeto.O PL do Devedor Contumaz visa combater a prática de empresas que deixam de pagar tributos de forma reiterada como parte de sua estratégia de negócio.

Autor/Veículo: O Globo (Lauro Jardim)

Notícias Relacionadas

|

12 novembro
Um evento pra falar de saúde masculina com leveza, bom humor e muitos benefícios!

|

12 novembro
Já completou mais de dois meses o envio à Câmara, pelo Senado, do projeto que pune o devedor contumaz.

|

12 novembro
Os contratos futuros do petróleo Brent subiram US$ 1,10, ou 1,72%, para fechar a US$ 65,16 por barril. O petróleo West Texas Intermediate (WTI)

|

12 novembro
Segundo o ministro, a aprovação do relatório colocaria em xeque operações como a Cadeia de Carbono, deflagrada pela Receita contra a máfia de combustíveis