Montes Claros sedia hoje o terceiro evento de 2024 dos Congressos Regionais do Minaspetro

28/06/2024

Aproximadamente 400 participantes, entre revendedores e gerentes, estão reunidos no Lilian Buffet no Norte de Minas em busca de novas tendências de mercado, inspiração para o cotidiano dos postos e capacitação de suas equipes.

Oficina de Gerentes: Sucesso Garantido
Após o sucesso em Pouso Alegre e Uberlândia, a Oficina de Gerentes tem com o objetivo de qualificar ainda mais os gestores de postos de combustíveis da região. Thiago Varejo apresentará a palestra “Como encontrar gente boa, treinar e motivar”, que promete combinar experiência do setor, motivação e humor, proporcionando uma experiência leve e envolvente para os participantes. Além da apresentação do Marcelo Borja, Agleibe Ferreira e Carlos Bispo, que também são outros palestrantes de sucesso do nosso evento.

Presença do Time Jurídico
A equipe jurídica do Minaspetro estará disponível para esclarecer dúvidas nas áreas Metrológica, Cível/Comercial, Ambiental, Trabalhista e Tributário.

Feira de Negócios
Um dos momentos mais aguardados do Congresso Regional é a feira de negócios para networking, tendências e oportunidades. Com estandes das empresas e produtos mais inovadores do setor, a feira oferece aos revendedores a chance de fechar bons negócios e adquirir os melhores produtos para seus clientes. A exclusividade é garantida, com serviços e artigos que representam as novas tendências e inovações do mercado.

Acompanhe nossas redes sociais para cobertura quase em tempo real de tudo que acontece em Montes Claros.
Siga no Instagram: @minaspetro

Notícias Relacionadas

|

14 novembro
O Ministério dos Transportes, chefiado por Renan Filho (MDB), anunciou nesta quinta (13/11) o cancelamento da participação do Brasil no Memorando de Entendimento sobre

|

14 novembro
Investidores foram influenciados por relatórios da AIE sobre mercado global de óleo; Brent subiu 0,48%, a US$ 63,01 o barril

|

14 novembro
A Petrobras informou à Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que foi nomeada Depositária Necessária dos combustíveis da Refit retidos

|

13 novembro
A Refit (nome fantasia da Refinaria de Manguinhos) entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão monocrática do presidente da