Voltar
Notícias
Accentiv’Mimética é responsável pelo desenvolvimento da loja virtual Posto Ipiranga na Web
23/04/2012
Já pensou em comprar combustível pré-pago pela internet? Essa comodidade é possível utilizando a inovadora loja virtual, criada pela Ipiranga e desenvolvida em parceria com Accentiv’Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, para a Rede de Postos. Unindo eficiência, praticidade e segurança, o Posto Ipiranga na Web é o primeiro do segmento a vender créditos de combustível pela internet.
A agência é responsável pelo desenvolvimento do site do Posto Ipiranga na Web e pela disponibilização dos créditos aos participantes. Outras empresas são parceiras no projeto viabilizando o sistema de captura de informações da Ipiranga nos postos e meios de pagamento. ”No site, o cliente acessa diversas opções de valores disponíveis para a compra do crédito de combustível, além da facilidade de pagamento.”, explica Mônica Marcondes, diretora de atendimento da Accentiv’Mimética.
Por meio do Posto Ipiranga na Web, o consumidor tem a opção de comprar créditos de combustível pela internet e abastecer nos postos credenciados em todo o Brasil. Além da aquisição antecipada do crédito, esta opção permite o gerenciamento dos gastos com combustível através de um extrato disponível no site. O programa oferece aos clientes uma central de atendimento 24 horas e ampla rede com postos credenciados em áreas urbanas e rodovias. O consumidor que fizer a compra online pode também ganhar Km, pontos do programa de fidelidade Km de Vantagens, da Ipiranga.
Com este serviço, é possível comprar créditos de combustível e distribuir para sua família ou funcionários, uma maneira simples de controlar os gastos dos seus veículos.
O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.