Notícias
Blog do Minaspetro traz conteúdo com técnica para fidelizar a clientela
04/07/2016
Fonte: Blog do Minaspetro
Conceito que visa oferecer algo a mais do que simplesmente o produto base comercializado no estabelecimento, o overdelivering é uma prática que cada vez mais se mostra eficiente para as empresas. Em qualquer tipo de negócio, um dos pontos mais importantes para o sucesso é a experiência do consumidor, e, ao escolher um posto de combustível, o cliente procura produtos de qualidade e atendimento diferenciado, porém é possível dar algo a mais e ampliar a felicidade do consumidor e o valor percebido.
O overdelivering trata-se de algo aplicável a diversos segmentos de atuação e que se adaptam ao estilo e negócio de cada empresa. Quer um exemplo? A Amazon, ao vender um Kindle (leitor de e-books), oferece ao cliente um bônus para aquisição de livros digitais na loja e também entrega o produto personalizado (ao ligar o aparelho ele já vem com uma saudação customizada).
O Blog do Minaspetro preparou um artigo para mostrar aos revendedores como é possível aplicar o overdelivering nos postos de combustível. Confira clicando aqui.