Voltar

Notícias

Novos produtos apresentados no Congresso mantêm condições comerciais para associados Minaspetro

17/08/2023

Fonte: Minaspetro

 

 

 

 

 

O 17º Congresso de Revendedores do Sudeste do Brasil foi um evento que marcou a história do mercado de combustíveis no Brasil. Um dos destaques presente no evento foi à divulgação dos novos produtos que o Minaspetro oferece para seu associado. São eles:

Credito de Pis Cofins no Diesel

Direito concedido pela Justiça para o mandado de segurança coletivo, ajuizado pelo Minaspetro em novembro do ano passado, que requeria direito de créditos de Pis Cofins para a aquisição de diesel entre 11 de março de 2022 a 15 de agosto de 2022. Para que o processo seja realizado de forma segura e eficiente, o Minaspetro recomenda que o revendedor adiante o processo, assine o termo de adesão e o envie preenchido para daniel@minaspetro.com.br

Valuation

Consultoria grátis de quanto vale o seu posto. É uma metodologia global que avalia os ativos e metrifica de acordo com cada seguimento analisado de forma individual. Clique aqui e garanta sua consultoria sem custo.

Pente Fino Minaspetro – Ferramenta de checagem

Um bot que consegue fazer uma checagem rápida de CPF e CNPJ para te auxiliar na contratação de um novo funcionário. Clique aqui e adquira já.

Seguro celular e Seguro saúde

Uma parceria entre a Interweg Seguros, Porto Seguro e Minaspetro, que concede aos associados seguro para celular e também seguro saúde. Para adquirir o seguro celular clique aqui; e para o seguro saúde clique aqui

A adesão de revendedores aos produtos ofertados no Congresso beneficia tanto as empresas quanto os participantes. Para as empresas, essa é uma oportunidade única de se conectarem diretamente com seu público-alvo. Além disso, o Congresso proporcionou um ambiente propício para demonstrações práticas, o que pode aumentar a compreensão e a confiança dos clientes nos produtos oferecidos.

Adesão

Caso você associado não tenha tido a oportunidade de aderir a nenhum dos produtos durante a feira de negócios, você ainda tem a oportunidade de fazer isso através dos links acima, e o melhor: as condições continuam a mesma da feira! Não fique de fora, adquira já os novos produtos Minaspetro.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.