Voltar

Notícias

Revendedores enfrentam vários problemas no carregamento de combustíveis nas bases distribuidoras em Betim

26/11/2018

Fonte: Revista Minaspetro nº 112

Carregar o caminhão nas bases das distribuidoras se tornou uma novela nos últimos meses. “O motorista chega à base de Betim (MG) para abastecer e permanece na fila durante toda a jornada de trabalho. Ou seja, são oito horas esperando o carregamento. É um absurdo”, reclama um revendedor, que prefere não se identificar. As reclamações recebidas pelo Sindicato se dirigem especificamente à Ipiranga e à BR.

Ao longo dos dois últimos meses, o Minaspetro registrou centenas de reclamações desse tipo, mas os problemas não param por aí: de acordo com os revendedores, não é raro ver alguns caminhões furando a fila. A impressão que se tem é que alguns revendedores mantêm contatos dentro das bases que lhes dão acesso a um privilégio que indigna as pessoas que aguardam pacientemente a sua vez.

Confira a reportagem completa na Revista Minaspetro de novembro (nº 112): https://minaspetro.com.br/revista/no-112/

Registros

Para ilustrar o problema citado na reportagem, o Sindicato fez registros fotográficos feitos através de um drone nas bases das companhias distribuidoras. Clique aqui para conferir.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.