Voltar

Notícias

Veja a live de Carlos Bispo sobre as expectativas financeiras para 2022

14/01/2022

Fonte: Minaspetro

O presidente do Minaspetro, Carlos Guimarães, conduziu uma live com Carlos Bispo, especialista em gestão para postos varejistas de combustíveis, para falar sobre as expectativas do mercado e dos negócios para o ano de 2022.

É fato que o biênio passado foi um dos mais desafiadores para a história da economia nacional e agora, este ano, é preciso uma gestão ajustada no negócio para que os revendedores não amarguem prejuízos.

A live foi transmitida pelo YouTube do Minaspetro na tarde dessa quinta-feira, dia 13, e teve como temas centrais a gestão de custo do posto, capital de giro, gestão de estoques dentre outros temas pertinentes à gestão.

Perdeu a live? Não tem problema, você pode acompanhar o bate-papo clicando no link abaixo:

Escola 360

Carlos Bispo é um dos professores do Escola 360, programa de capacitação do Minaspetro para frentistas, gerentes de pista e revendedores. Em novembro e dezembro, ele ministrou o curso “Revendedor do Futuro” para os empresários que querem aprimorar suas habilidades administrativas.

O curso terá o Módulo III no dia 20, quinta-feira, às 19 horas. As inscrições são gratuitas para os postos associados. Quem perdeu as duas aulas passadas pode participar do terceiro encontro normalmente.

Você pode fazer a sua inscrição clicando aqui.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade