Fim da escala 6×1, câmbio, petróleo e muito mais com Rita Mundim

06/02/2026

Entrou no ar na noite de ontem o episódio do Minaspetro Cast com a economista Rita Mundim. Ela é uma das principais atrações dos Congressos do interior em 2026 e deu uma prévia de como serão suas palestras ao longo do ano.

Fim da escala 6×1, eleições, petróleo e câmbio foram os principais assuntos tratados. “A taxa de desemprego não condiz com a realidade do mercado de trabalho do país. o que condiz é o excesso de benefícios sociais que está acabando com uma geração e tirando do brasileiro a capacidade de estudar. As pessoas nao precisam estudar mais, elas são dependentes do Estado”, comentou Mundim.

Você assiste o episódio completo no nosso canal do YouTube, clicando aqui ou pelo Spotify, clicando aqui.

O Clipping Minaspetro reproduz fielmente o que está na imprensa.
Os textos não refletem, necessariamente, a opinião institucional do Sindicato.

Notícias Relacionadas

|
6 fevereiro
Desde dezembro de 2022, a trajetória que derrubou o preço da gasolina em 16,4% para as distribuidoras, de R$ 3,08 para R$ 2,57, não
|
6 fevereiro
Juros dos títulos em dólar explodem em meio à falta de apoio claro de Cosan e Shell.