Voltar

Notícias

Conexled apresenta novidades em Iluminação LED em congresso do Minaspetro

02/05/2016

(Segs)

Atenta às principais tendências do setor e focada em oferecer o que há de mais eficiente em iluminação LED de Alta Performance, a CONEXLED, divisão de negócios do Grupo CONEX, vai participar do 11º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, no dia 29 de abril, em Uberlândia (MG), onde vai expor uma gama de produtos de sua linha, com destaque ao novo modelo da linha de luminárias LED para postos de combustível.
De acordo com o Diretor de Marketing da Conexled, Filipe Braz, eventos como esse propiciam boas oportunidades para o mercado. “Este será mais um evento em que teremos a oportunidade de apresentar os benefícios do LED e as dicas de como reduzir os custos de energia elétrica apenas efetuando a troca da iluminação dos postos de combustíveis”, destaca Braz.
Confira os produtos que serão apresentados pela Conexled:
Linha Camburi
Entre os produtos a serem apresentados está a luminária CLC P100, da linha Camburi, presente em mais de mil postos pelo país. O novo modelo da linha possui alta eficiência luminosa, com consumo de apenas 85W de energia e iluminação eficiente para aplicação em forro de posto de combustível, o melhor custo x benefício para esta aplicação. Pode ser instalada até cinco metros de altura e entrega ao usuário até 100 mil horas de vida útil, com cinco anos de garantia.
Outra luminária indicada para uso em postos de combustível é a CLC P140, também da linha Camburi. Com design moderno e iluminação eficiente, o modelo pode ser aplicado em forro de posto de combustível até 7 metros e também em áreas de lavagem, oficina e troca de óleo. A luminária oferece economia e excelente distribuição de luz, além de evitar o aquecimento do ambiente iluminado.
Linha Paúba
No modelo tubular da linha Paúba, a Conexled levará dois produtos: As lâmpadas CLN T14 (consumo de 18W e medidas 1200 mm X Ø26mm) e CLN T7 (consumo de 10W e medidas 603mm X ø026mm). A linha ainda disponibiliza a versão de 2,40m para substituir HO e podem ser utilizados em áreas recreativas, hospitais, escolas, supermercados, estacionamentos, indústrias, vitrines e postos de combustível. Possuem baixo consumo de energia elétrica, não emitem calor e têm vida útil de 35 mil horas.
Linha Indaiá
O projetor CLF M90 com dois módulos, da linha Indaiá, também estará exposto no congresso. Com design moderno e alta resistência mecânica, o produto possui peso reduzido e requer fácil instalação. Por conta do avançado sistema óptico, o conjunto de LED e lente proporciona alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. O projetor pode ser aplicado em áreas públicas, industriais e comerciais.
Linha Embaré
A Conexled também irá expor produtos específicos para embutir. Como opção no modelo redondo, a empresa vai levar a luminária CLE 10D, que possui uma moderna tecnologia eletroeletrônica e design minimalista. Esse modelo tem a facilidade de já vir com uma fonte individual, sem a necessidade do uso de reatores ou fontes extras, podendo ser instalado nos mesmos recortes dos forros de gesso, onde já havia outras luminárias antigas.
No formato quadrado ultrafino, a Conexled vai apresentar o modelo CLE P120, que é fabricado com alta tecnologia eletroeletrônica e design moderno. A luminária pode ser utilizada em novos projetos ou em retrofit e possui alta eficiência luminosa antiofuscante.
Tanto o formato redondo quanto o quadrado possuem baixo consumo de energia elétrica, não emitem calor e são ideais para iluminar ambientes como salas, escritórios, hospitais, lojas de conveniência e escolas.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.