Voltar

Notícias

Minaspetro tenta mais uma vez efetuar o pagamento da PLR e aumentos salariais acordados pelo TRT-3 para os funcionários dos postos

11/10/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

Em mais uma reunião realizada nesta quarta feira, 10/10/2018, na sede do Minaspetro, com a presença dos Sindicatos dos Trabalhadores e o Sindicato Patronal, não obtivemos êxito na assinatura, da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.
O Minaspetro salienta que desejaria ver os funcionários de postos de combustíveis já recebendo a PLR e os aumentos salariais, conforme decidido em reunião de conciliação realizada no TRT-3.
Infelizmente não podemos faze-lo devido a recusa, mais uma vez, dos sindicatos profissionais em assinar a CCT que irá legitimar essa questão. Enquanto a CCT não for assinada os postos não podem cumprir o teor do acordo.
Face ao impasse criado pelos sindicatos laborais o Minaspetro esta solicitando ao TRT 3 audiência para solução dessa questão.
Sabemos da importância desta remuneração e nos solidarizamos com os funcionários da categoria, vítimas desta situação.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o Minaspetro.
O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade