Voltar

Notícias

Carta aberta – Presidente do Minaspetro

17/04/2019

Belo Horizonte, 17 de abril de 2019.

MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!

Como presidente do Minaspetro, quero agradecer a todos vocês revendedores, expositores e parceiros que prestigiaram o 16º Congresso dos Revendedores de Combustíveis de Minas Gerais.

Posso dizer que estou muito orgulhoso, não só como presidente, mas principalmente como revendedor. Sem dúvidas, este foi o maior evento da história da Revenda no Brasil, com mais de duas mil pessoas presentes nos dois dias de evento.

Mais uma vez, mostramos a força da Revenda Mineira e também a representatividade do Sindicato no cenário regional e nacional.

Quero agradecer aos nossos palestrantes e, em especial, aos três revendedores do interior de Minas Gerais que compartilharam as suas histórias de superação, perseverança e sucesso no segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Menção honrosa, também, aos presidentes e diretores da AleSat, BR Distribuidora, Ipiranga e Raízen/Shell que, com muita competência, apresentaram as perspectivas de cada uma das grandes distribuidoras para o futuro do nosso setor.

Não poderia me esquecer, é claro, de toda a equipe de colaboradores do Minaspetro. Como ressaltei durante o Congresso, este evento foi organizado inteiramente pelos funcionários do Sindicato, que trabalharam por vários meses para levar a melhor experiência para o público visitante e as empresas expositoras.

Registro aqui o agradecimento aos presidentes de Sindicatos de todo o Brasil, que se deslocaram para participar conosco do Congresso, que marcou também a realização do VII Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Sudeste.

Termino agradecendo a você, revendedor e revendedora, que está conosco há 60, 50, 40, 30, 20, 10, 1 ano, 1 mês, ou mesmo quem se filiou ao Sindicato logo após conhecer a nossa estrutura durante o Congresso!

Vamos continuar nos reinventando, mas sempre unidos e fortes.

Muito obrigado!

Carlos Guimarães, o Cadu

Presidente do Minaspetro

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade