Voltar

Notícias

Gestão e Inovação em Tempos de Crise será tema de palestra no Minaspetro

03/05/2016

Convite-Minaspetro 5-5(Minaspetro)

Na próxima quinta-feira, dia 5 de maio, às 16h, acontece na sede do Minaspetro, em Belo Horizonte, a palestra Gestão e Inovação em Tempos de Crise. O tema será apresentado por Roberto Dias Duarte, que é um dos maiores especialistas em Sped no Brasil, segundo a Revista Exame, e conhecido por abordar de maneira descontraída e objetiva, temas complexos como gestão, estratégia, Sped, eSocial e NFC-e, entre outros.
O palestrante possui um blog eleito como o 2º melhor do Brasil pelo júri acadêmico do TOP BLOG na categoria economia e finanças, além de ser professor em cursos de pós-graduação lecionando disciplinas relacionada à tecnologia da informação e empreendedorismo em instiuições como PUC/MG, IPOG, Una, UniBH e FACISA. Roberto Duarte tem seis livros publicados e dezenas de artigos em jornais e revistas – Valor Econômico, O Globo, Estado de São Paulo, DCI/SP, Diário do Comércio/SP, Jornal do Comércio/RS, Estado de Minas, dentre outros.
Ao final da palestra, que é gratuita, será oferecido um coquetel, além de os presentes poderem aproveitar a ocasião para receber uma massagem (quick massage).

É necessária a confirmação de presença: 2108-6500/ 0800 005 6500 (interior) – Secretaria do Minaspetro

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.