Voltar

Notícias

Lucro Real ou Lucro Presumido: você sabe qual é o melhor regime para o seu posto?

19/01/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

Decisões corretas podem poupar o empresário da Revenda de combustíveis de pagar ainda mais tributos em um mercado já sufocado pela alta carga tributária. Dentre essas escolhas está a opção pelo regime tributário a ser utilizado pelo empreendimento no exercício financeiro que deve ser feita com base em análises de quem conhece o dia a dia contábil de um posto de combustíveis.

Para auxiliar o empresário que ainda tem dúvidas de qual é o melhor modelo para a realidade de sua revenda, o Minaspetro, em parceria com a Plumas Contábil, empresa que possui excelência na assessoria contábil de postos de combustíveis em todo o Brasil, oferece assessoria gratuita para auxiliar neste e em outros temas contábeis, como:

  • Sped Fiscal, ICMS, NF-e, Manifestação do Destinatário e etc.;
  • Abertura de novo CNPJ para Loja de Conveniências no SIMPLES NACIONAL;
  • Legislação Societária – alteração do contrato social;
  • E-Social;
  • ANP (SRD-PR) Sistema de Registro de Documentos dos Postos Revendedores – orientações e auxilio para atualizações cadastrais.

O revendedor associado ao Minaspetro que tiver dúvidas sobre quaisquer dos assuntos acima pode esclarecê-las no plantão gratuito da Plumas Contábil, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 23/1, das 9h30 às 17h, na sede do Minaspetro. O Atendimento é presencial ou por telefone.

Os agendamentos devem ser feitos com antecedência junto ao seguinte contato: Priciane Nobre (31) 2108-6500 e 0800 005 6500 (interior de MG) priciane@minaspetro.com.br.

 

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.