Voltar

Notícias

Sindicato comunica alterações na parceria com a Stone Pagamentos

13/03/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

O Minaspetro informa que, a partir do dia 20 de março de 2018, as taxas praticadas pela empresa Stone Pagamentos, parceira do Sindicato desde setembro do ano passado, serão alteradas de acordo com as seguintes condições:

Serviço Taxa antiga Nova taxa
Crédito 1,53% 1,65%
Débito 0,99% 1,05%

Obs.: Não haverá alteração em relação às mensalidades do PINPAD (R$ 9,00) e POS Móvel (R$ 39,00).

Além desta mudança, é importante ressaltar que, a partir de então, a possibilidade de trabalhar com taxas diferenciadas não será oferecida aos postos que não são associados ao Minaspetro. Esta medida visa garantir que os nossos filiados trabalhem a melhor condição oferecida dentro deste benefício.

Reforçamos, nesta oportunidade, a relevância da parceria com a Stone Pagamentos, que continua oferecendo taxas muito menores que o mercado tradicional de adquirência, além dos diversos benefícios como ilha de atendimento dedicada, possibilitando aos revendedores um atendimento exclusivo e diferenciado do público geral.

Os interessados em obter mais informações sobre a parceria podem entrar em contato com o time de consultores da Stone, por meio dos contatos: minaspetro@stone.com.br – Tel.: 3004-9677. 

Dúvidas sobre esta mudança podem ser esclarecidas junto ao Sindicato. Contato: 0800 005 6500 / (31) 2108-6500 – minaspetro@minaspetro.com.br.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.