Voltar

Notícias

Minaspetro define novo escritório para atendimento jurídico tributário aos associados

13/03/2018

Fonte: ASCOM Minaspetro

A partir desta quarta-feira, 14 de março, os revendedores associados ao Minaspetro que precisarem de orientações jurídicas ligadas à esfera tributária poderão obter essas informações junto ao advogado Dr. Felipe Millard Gerken, membro do renomado escritório Bispo, Machado & Mussy, com sede em Belo Horizonte.

Os advogados membros do escritório estiveram na sede do Minaspetro na tarde de ontem, 12, para encontro com o presidente Carlos Guimarães e familiarização com a estrutura e os colaboradores do Sindicato.

Os atendimentos acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h. O agendamento de atendimento já pode ser feito ligando para o Sindicato: (31) 2108-6500 / 0800 005 6500 (interior de MG).

Nesta oportunidade, o Minaspetro agradece os anos de excelência serviço prestados pelo Dr. Gustavo Fonseca ao Departamento Jurídico Tributário do Sindicato.

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.