Voltar

Notícias

Minaspetro entrega a hospital cadeiras de rodas doadas por revendedores de combustíveis

19/12/2019

Fonte: Minaspetro

Engajado no compromisso de levar conforto e auxiliar no tratamento digno dos pacientes do Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF), parceiro social da Revenda de combustíveis no estado, o Minaspetro realizou na manhã desta quinta-feira (19) a entrega de 30 cadeiras de rodas adquiridas por postos de combustíveis de Belo Horizonte e Região Metropolitana em parceria com o Sindicato.

Os equipamentos foram destinados à unidade Concórdia, em Belo Horizonte, e foram recebidos pelo Superintendente Geral do CHSF Dr. Helder Yankous. Representando o Minaspetro, estiveram presentes a coordenadora do projeto social “Posto Solidário”, Cássia Barbosa Soares, e a gerente administrativa do Minaspetro, Márcia Viviane.

De acordo com o superintendente, os equipamentos auxiliarão na mobilidade diária de dezenas de pacientes do hospital. “Nós temos uma gama muito grande de pacientes que necessitam das cadeiras para se locomover, tanto dentro do hospital quanto também em suas residências. Inclusive, para alguns o hospital acaba fornecendo a cadeira, devido a condição socioeconômica do paciente”, explica.

Homenagem

A ocasião marcou o recebimento de uma homenagem entregue pelo CHSF ao Sindicato. Na mensagem de agradecimento, o hospital registra o apoio constante do Minaspetro na promoção de ações que beneficiam diretamente o bem-estar dos pacientes instalados no complexo.

Agradecimento

O Minaspetro e o Hospital São Francisco agradecem o engajamento dos postos de combustíveis que fizeram parte desta ação. São eles:

Posto Tatiana
Posto Elefantinho
Posto Praia
Posto Londrina
Posto Quick
Carabetti e Cia
Posto CN
Alexandre de Moura Mendonça
Macedo e Macedo Postos e Serviços
Organizações Melo
Posto AEL São José
Posto Calangotango
Posto Lubrimil
Posto Itapoã
Posto Estoril
Posto Leste
Posto Oceano
Posto Ponte Nova

O Minaspetro divulga notícias de outros veículos como mera prestação de serviço. Esses conteúdos não refletem necessariamente o posicionamento do Sindicato.
publicidade